Quem sou eu

Minha foto
Prefiro me resguardar quem sou.....

Seguidores

kayla_DRC. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Reformulando

Bem depois de muito tempo estou reformulando tudo desde postagem, e demais item aqui postado, vou deixar bem claro aqui, para depois não virem me acusar de plágios ou algo parecido, todos os post colocado em meu Blog, são de minha autonomia e o que não for sempre será bem especificado de onde foi retirado e com a prévia autorização do autor.


Então antes de mais nada vou deixar claro aqui que todos os textos de agora em diante estarão registrado, portanto se alguém desejar fazer alguma cópia terão que ter a minha autorização, pois se eu ver alguma coisa fora de ordem vou denunciar.

Espero que eu esteja deixando bem claro aqui.

kayla_DRC




Copyright 2011 kayla

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário