Quem sou eu

Minha foto
Prefiro me resguardar quem sou.....

Seguidores

kayla_DRC. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Momentos


Sim a momentos na vida que são de grandes valores, estar aos pés de nosso Dono é uma gloria, honra e satisfação enorme, e nesses meses que estou junto aos pés do mesmo posso dizer que estou mais que feliz.
Meu Dono foi o bem maior que apareceu em minha vida, ele é uma pessoa que realmente sabe conduzir junto, ensinar e temos também muito a aprender, pois cada dia é um dia em que aprendemos a crescer e valorizar mais o que temos ao nosso redor
A foto acima são minhas doces irmãs de coleira luazul, safira e eu elas são duas grandes pessoas que eu adoro demais, e nesse dia foi maravilhoso pois estávamos a servir nosso Dono juntinhas.
A momentos que tudo se glorifica e posso dizer mais uma vez estou por demais feliz com tudo e espero que continue assim por muitos anos.

kayla_DRC

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário